27 de mai. de 2010

Chana Benni chegará a partir de R$ 29 mil

Chana Benni chegará a partir de R$ 29 mil

Modelo chinês começa a ser vendido no ano que vem com outras duas novidades

Da redação

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Chana Benni Mini com motor 1.0 chega no ano que vem para brigar com outros modelos chineses que estão desembarcando no Brasil
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Após quase quatro anos de sua apresentação oficial e de três anos do início de suas operações no Brasil, com os modelos Family, Utility e Cargo, a Districar – importadora oficial – decide trazer outros veículos da montadora chinesa Chana Automobile International Company: o Benni Mini, com motor 1.0, o Benny 1.3 e as versões sedã e hatch do Alsvin, com motor de 1.5 litro.

As dimensões do Benni Mini são de 3,52 metros no comprimento, 1,57 metro na largura e 1,49 metro na altura, com entreeixos de 2,35 metros. Este carro traz motorização de 1.0 litro, que gera 51 cavalos de potência, a gasolina, e vai custar a partir de R$ 29 mil. O Benni, por sua vez, é mais encorpado: 3,66 metro de comprimento, 1,65 metro na largura e altura com 1,56 metro, além de entreeixos de 2,38 metros. Seu preço sugerido partirá de R$ 32 mil.

 

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O hatch Benni também será importado com motor 1.3 e uma boa lista de equipamentos de série

 

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O sedã Alsvin também será importado para o Brasil em 2011
Tanto o Benni como o Benni Mini trazem como itens de série o ar condicionado, duplo airbag, vidro e travas elétricas e freios ABS, além de rádio, CD Player e MP3. Seus preços referem-se às versões com cãmbio manual de cinco marchas.O Alsvin Sedan conta com 4,36 metros no comprimento, 1,71 metros na largura e 1,48 metros na altura, com entreeixos de 2,52 metros. Seu motor de 1.5 litro entrega 72 cavalos de potência. O hatch é um pouco menor, com apenas 4,1 metros de comprimento.

Também com itens de conforto e de segurança de série, como ar condicionado, duplo airbag, vidros e travas elétricas e freios ABS, os preços sugeridos do Alsvin com câmbio automático são os seguintes: a partir de R$ 35 mil (hatch) e R$ 40 mil (sedan), respectivamente. Em 2011, quando os carros de passeio passam a ser comercializados regularmente no País, cerca de 1.000 unidades por mês deverão ser importadas

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